Login • Logout

Imagem: as Cidades e as Marcas

O Plano de Comunicação possui diretrizes de como atingir os objetivos de Marketing, independentemente do plano de Marketing ter sido delineado por nós ou pelos seus Marketeers.

Recebemos o Briefing, analisamos os dados e desenhamos uma plano de ação de forma a cumprir a sua estratégia de Gestão... Medimos índices de Notoriedade, Reconhecimento, Visibilidade, percebemos os seus Targets (Clientes e Potenciais Clientes) e trabalhamos a Imagem de Marca de forma a que a sua Empresa seja reconhecida como pretende e a ter a Imagem que que planeia...

É nesta fase que entramos no mundo MÁGICO da Publicidade, do encanto, da perfeição: onde as depiladoras funcionam sem estarem ligadas à corrente, onde os brinquedos têm vida própria, onde as pessoas são felizes e bem sucedidas.

comunicacao pubÉ o mundo das figuras aspiracionais que todos anseiam ser, das Emoções e Sentimentos que todos querem sentir... Uma verdadeira Fábrica de Sonhos e Felicidade!

Na Pure.Com é o que fazemos com os seus produtos! Estudamos os Inputs dos consumidores, procuramos os INSIGTHS e enviamos os Outputs esperados, para as pessoas certas, no momento exato!

 

Procedemos a estudos e planeamos tudo milimetricamente...

Análise/Auditoria de Comunicação 360º (Brand Relationshiep Fiel):

Empresa - Colaboradores; Parceiros; Relação com orgão estatais (câmaras, juntas de freguesia, etc); Clientes B2B; Vizinhança e outros influenciadores à laboração da Organização/Empresa;
Produto(s) - Atributos, Inovações, Gamas, Linhas, Fatores diferenciadores, Preços - Preço de custo: rentabilidade, Preço de venda: competitividade;
Marketing - Distribuição: Armazenistas, Retalhistas, Pontos de Venda (POS), Força de Vendas;
Mercado - Concorrência, Clientes, Consumidores, Influenciadores de Compra;

 

Medição dos Resultados da Auditoria:

Análise de todos os pontos de contato com a Marca;
Índices de Notoriedade;
Imagem de Marca;
Implementação de estratégias de comunicação mediante Estratégias de Marketing definidas.

 

O que definimos no Plano de Comunicação:comunicacao pub II

Portfólio e Imagem de Marca;
Promessa, benefício, reason why, tom e estilo, eixo comunicacional;
Design, Imagem, Visibilidade, Notoriedade, Reconhecimento, Fidelização;
Mercado;
Concorrência;
Target de Comunicação;
Meios e Suportes de Comunicação/Publicidade;
Orçamentação do Plano de Media;
Conceção das peças de Comunicação/Publicidade;
Calendarização;
Execução;
Controlo e contigência;
Análise de retorno.


Matrix MIX MARKETING e COMUNICAÇÃO II PureCom

User Rating: 5 / 5

5 of 5 - 2 votes
Thank you for rating this article.