Multiplique a e-Store ou a e-Commerce tantas vezes, quantas as lojas que desejar implementar no seu "Shopping Center", escolha as funcionalidades que pretende disponibilizar aos seus lojistas e já está!
Como acontece num Shopping Center Real, o Shopping Center Virtual tem várias Lojas, vários Vendedores, vários Gateways de pagamento e claro: sistema de comissão (retenção) para o Proprietário do Shopping Center Virtual (MarketPlace).
A gestão das Lojas é fácil e intuitiva, cada Vendedor/Lojista poderá ter listas de produtos ilimitadas, em Categorias/Secções ilimitadas, com preços, formas de pagamento e métodos de entrega diferentes.
Tal como a e-Store (Pack WS6.0) ou a e-Commerce (Pack WS7.0), esta é uma plataforma bastante robusta e eficiente, permite-lhe organizar e gerir os stocks, as vendas e as entregas de várias Lojas, pois tem a função de MarketPlace, ou seja, tem várias lojas a funcionar no mesmo Site.
Características de destaque:
A rapidez e facilidade com que calcula tudo isto irá superar as suas expectativas! Ainda irá avisar quando um potencial cliente se regista, notifica-o quando recebe uma encomenda e informa-o se está paga ou não (comunica com os Gateways de Pagamento Online).
Caso o Visitante/Cliente escolha um metodo de Pagamento Offline, a verificação será executada por si: após confirmar o pagamento, informe a sua loja que a encomenda está paga e expedida, ela perguntar-lhe-á se quer enviar a confirmação e estado da encomenda para o seu Cliente, através da plataforma.
A todas estas funcionalidades, acrescentámos a Galeria de Fotos e de Vídeos, para poder captar o cliente de forma mais atrativa e subtil (mostrando boas fotos e videos, fora da loja, o cliente estará mais relaxado e aberto a saber pormenores sobre os produtos, depois de estar interessado, sem pressão de compra, encaminhamo-lo para a página de compra do produto).
O Acompanhamento e Suporte Online é sem dúvida a melhor forma de tirar todas as dúvidas e incentivar à compra (é importante o cliente sentir-se apoiado por um humano do outro lado), aproveite e estreite relações com o Visitante, enviando-lhe as Novidades através do Sistema de Newsletter.
O Chat é a "Cereja" no topo deste Pack: fale, aconselhe, mostre, meta conversa, saiba e observe por onde navegam os Visitantes. Ofereça-se para ajudar e tirar dúvidas...
Dê o tal toque humano à sua Loja, vai ver que os seus Clientes vão voltar e perguntar-lhe coisas, aconselhar-se, tirar dúvidas e claro: COMPRAR. Pode responder e estar Online no seu Site em tempo Real através do PC, Tablet ou Smartphone: a 1 Clique de distância dos seus Clientes!
Todo o sistema em que a e-Store está integrada é Inteligente, pelo que, as tarefas para as quais está programado serão desempenhadas de forma automática e "silenciosa".