Caro utilizador, está prestes a entrar na zona reservada deste Site, onde terá acesso a conteúdos de acesso restrito, introduza os seus dados para fazer login.

Se não tem Conta na nossa Plataforma, registe-se e aceda a conteúdos exclusivos!

MarkSul Ⓡ • Joint Venture: O Seu Parceiro de Negócios

Portuguese Português
1 1 1 1 1 Avaliação: 5.00 / 5 Estrelas (20 Pessoas Votaram)
Introdução ao Plano de Marketing e Comunicação (Parte I: O Marketing)

Parte I: O Marketing (Estratégias / Táticas / Planeamento)

O Plano de Marketing descreve o enquadramento da Marca no Mercado, descreve os objetivos de Gestão e de Marketing e descreve o que deve ser feito para atingir os objetivos de Marketing, independentemente do plano de Marketing ter sido delineado por nós ou pelos seus Marketeers.

Recebemos o Briefing, analisamos os dados e desenhamos um plano de ação de forma a cumprir a sua estratégia de Gestão...

O Marketing (online ou offline) pode ser compreendido como um conjunto de métodos e técnicas de que uma organização pode dispor para promover os seus produtos/serviços e/ou a sua Imagem, junto dos públicos que lhe interessam.
De uma forma mais simples, podemos afirmar que são os meios/formas a que uma empresa recorre para vender os seus produtos aos seus clientes, obtendo lucro.

Conjugar todas as variáveis para colocar esta teoria em prática, nem sempre é fácil... a constante mutação dos mercados são uma realidade, a crescente exigência por parte dos consumidores diariamente acontece, a concorrência prega-nos partidas e surpreende-nos todos os dias... enfim, articular tudo parece ser por vezes complicado e trás muitas angústias aos gestores das empresas, principalmente das PMEs. Neste campo de batalha constante é necessário agir eficazmente, ou, pode perder a guerra...

Com base nas informações e insights que nos fornecer, iremos desenhar-lhe um plano sólido, baseado na análise e conjugação de todos os fatores que influenciam a sua presença no Mercado. Aplicamos métodos e recorremos ao "know-how" dos nossos profissionais para planear o seu próximo passo, recorremos a grelhas de análise, diagnóstico e planeamento estratégico utilizadas por empresas de sucesso para que a sua intervenção seja assertiva e bem sucedida.

Medimos índices de Notoriedade, Reconhecimento, Visibilidade, percebemos os seus Targets (Clientes e Potenciais Clientes) e trabalhamos a Imagem de Marca de forma a que a sua Empresa seja Reconhecida como pretende, que tenha a Imagem que planeia e que acima de tudo, Fature o que deseja...

Relacionado
Análises Preliminares ao Plano de Marketing e Comunicação (Parte I: o Marketing)
Análises Preliminares ao Plano de Marketing e Comunicação (Parte I: o Marketing)

5293 Pessoas Acederam
Para que um plano de Marketing seja exequível e se transforme numa performance de sucesso, deve fornecer-nos informações para...

Relacionado
Elaboração do Plano de Marketing
Elaboração do Plano de Marketing

5299 Pessoas Acederam
O Plano de Marketing é elaborado e lavrado por profissionais habilitados, resultando num documento emitido e certificado por um...

Relacionado
Introdução ao Plano de Marketing e Comunicação (Parte II: A Comunicação)
Introdução ao Plano de Marketing e Comunicação (Parte II: A Comunicação)

4185 Pessoas Acederam
Parte II: A Comunicação (Publicidade / Promoção / Divulgação) O Plano de Comunicação possui diretrizes de como atingir os...